sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Chaves Chega A 1 Ponto de Audiência Em São Paulo.

A Realtime que Apura a audiência dos canais de televisão noticiou a audiência do SBT no Horário do Chaves,O Programa chegou a 1 ponto de audiência,perdendo para Tv Cultura e Band.Veja:






Então como podem ver a audiência realmente está bem concorrida nesse horário com o julgamento de  Lindemberg Alves no "Brasil Urgente" Na Band,Com os últimos capítulos de "A Vida da Gente" Na Globo.
Mas Os Episódios Semelhantes do Chaves não Parar de ser exibidos,então de segunda sexta não perca "Os episódios semelhantes do Chaves"!


Uma Coisa Que nos Preucupa é que o "Casos de Familia" entrega a Audiencia Muito Baixa Terminado O Programa Com 1 á 2 pontos e depois Cabe ao Chaves Levantar a audiência,se Chaves Fosse depois de "Maria do Bairro" seria bom,pois Maria do Bairro Está Dando Boa Audiência e quando termina a Novela pra começar Casos de Familia A Audiência Cai Rapidamente.

Porém O Programa Chaves Já Chegou a Marcar 9 á 10 Pontos de audiência durante a exibição dos "Episódios perdidos"e ficando na Vice-liderância,E Já Chegou A Bater a "Rede  Globo" durante a decáda de 90.

Vamos esperar o SBT Colocar o Chaves Em um horário decente e vamos ver se a audiência sobre né?

Fonte:Fórum Chaves e Chespirito Vida e Obras

Nenhum comentário:

Postar um comentário